0
08:35

Elliott Smith , o Bob Dylan da minha geração, partiu em 2003, deixando marcas profundas de poesia angustiantes na sua voz frágil, em seus discos entorpecidos de melancolia, beleza inexprimivel e noites calmas de lágrimas sinceras, o Sr. Steven Paul Smith, deixa saudades mas será eterno em cada um que conhece sua obra inesquecivell.


Anjos, me respondam, Vocês estarão por perto se a chuva cair? Devo acreditar que Vocês surgirão para serenar a tempestade? Por um tesouro tão formidável assim, palavras nunca serão suficientes. Certamente, se assim for, As promessas são minhas para lhes oferecer. Minhas para oferecer... Aqui, totalmente cedo demais o dia! Desejo que a lua se ponha e mude o amanhã. Eu devia saber que O céu tem seu caminho Cada um com determinadas lembranças próprias. Anjos, tudo podia acontecer Vocês moveriam ambos, a terra e o mar? Anjos, eu podia sentir Todas aquelas nuvens escuras desaparecendo... Igualmente, enquanto eu respiro Vem um anjo para sua guarda. Certamente, se assim for As promessas são minhas para lhes oferecer. Minhas para oferecer...

By Elliot Smith


Entulho Cósmico

Toda a palavra é um verso e todo o verso é um infinito

0 comentários: